ESPANHOL

Antony se emociona com Betis na final: “Já chorei muito, vivo um sonho”; veja fotos

Antony se emociona com Betis na final: “Já chorei muito, vivo um sonho”; veja fotos

Atacante fez um golaço de falta e deu assistência para Ezzalzouli marcar o da classificação contra a Fiorentina

Florença, Itália - Antony é, com sobras, o grande destaque de um Betis que parecia fadado a coadjuvante na temporada 2024/2025 e que hoje é finalista da Conference League e candidato forte a uma vaga na próxima Champions League. São oito gols e seis assistências. Nesta quinta-feira, ele decidiu o jogo para a equipe espanhola na partida de volta com a Fiorentina, pela semifinal da Conference. Abriu o placar com linda cobrança de falta e depois deu passe decisivo para Ezzalzouli classificar a equipe com um empate por 2 a 2 na prorrogação.

Terminada a partida, o jogador de 25 anos chorou durante a festa da torcida e desabafou em entrevista ainda no Estádio Artemio Franchi, em Florença.

- Me sinto muito feliz, minha família e eu sabemos o que passamos três ou quatro meses atrás para estar vivendo esse momento. Estou vivendo um sonho porque passei por muitas coisas na vida pessoa, e isso mudou agora. Sou muito grato a Deus por tudo e por estar vivendo esse momento para mim e para minha família. Chorei muito, com minha mãe, com minha mulher, com minha irmã e com meu irmão porque passamos momentos muito difíceis para estarmos aproveitando hoje esse momento - disse ao canal “Movistar Liga de Campeones”.

Antony afirmou que o choro foi de alegria por estar vivendo um momento de muita alegria dentro de casa.

- Quando terminou o jogo, a emoção chega porque é de alegria e alívio também porque vivi momentos difíceis em minha vida e hoje estou vivendo um momento incrível, não apenas dentro de campo, como em família também, que é algo muito importante. Me sinto muito feliz.

Emoção à parte, Antony fez uma análise sóbria do empate por 2 a 2 com a Fiorentina. Os espanhóis avançaram devido à vitória no jogo de ida, no qual o ex-são paulino também marcou um golaço.

- Um jogo muito difícil, mas tínhamos que ter mais atenção à bola parada, isso não pode acontecer conosco de novo, mas numa semifinal acontece tudo. Marcamos um gol, nos fizeram dois, mas o importante era estarmos juntos. Esse grupo, os jogadores e o staff são incríveis. Assim é o nosso vestiário: todos unidos.

Image
Image
logo ga nova22