HUMAITÁ

Meia lamenta derrota na estreia na Série D, mas crê em evolução na sequência da competição

Meia lamenta derrota na estreia na Série D, mas crê em evolução na sequência da competição

João Hassen diz que resultado não era o desejado, destaca renovação do elenco após fim do estadual e confia em melhora do entrosamento para as próximas rodadas

Rio Branco, AC - Titular do Humaitá na derrota por 3 a 0 para a Tuna Luso-PA, nesse sábado (19), na estreia das duas equipes no grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D, o meia-atacante João Hassen lamentou o resultado negativo em casa, mas elogiou o empenho do jogadores e acredita que o time pode evoluir na sequência da competição.

O camisa 10 ressaltou que o elenco passou por reformulação recentemente, após a eliminação no Campeonato Acreano, e ainda está buscando o melhor entrosamento.

– Foi uma estreia que a gente não queria, mas agradecer a toda a equipe que correu pra caramba o jogo todo. Estamos aí começando a temporada no Brasileiro, um novo elenco, então vamos durante a competição se unindo cada vez mais e entrosando – afirmou em entrevista à Rádio Difusora Acreana após a partida.

Na segunda rodada, o Humaitá vai até Manaus, capital do Amazonas, para encarar o Manaus, no sábado (26). João Hassen reconhece a dificuldade do desafio, mas espera que a equipe possa buscar a recuperação e conquistar a primeira vitória.

– É um adversário difícil, na casa deles, mas, se Deus quiser, treinar na semana, chegar lá, fazer um excelente jogo e poder sair com os três pontos – finalizou.

A derrota para a Tuna Luso-PA representa a quarta consecutiva do Humaitá em estreia na Série D desde que disputou pela primeira vez, em 2022. O Tourão de Porto Acre acumula 16 jogos sem vencer na competição. A última vitória foi em 16 de julho de 2023, quando venceu o Trem-AP por 1 a 0, fora de casa, na penúltima rodada da primeira fase.

Lanterna do grupo A1, o Humaitá encara o Manaus, no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

Image
Image
logo ga nova22