Classificado, Imperador perde por 4 a 0 para Humaitá nessa terça-feira, em Rio Branco, em jogo da última rodada do grupo B no 1º turno. Técnico diz que aproveitou jogo para dar minutos a atletas
Rio Branco, AC - O Galvez foi goleado pelo Humaitá por 4 a 0, nessa terça-feira (2), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), em jogo válido pela sexta e última rodada do grupo B do Campeonato Acreano. A partida valeu apenas para cumprimento de tabela já que os dois clubes já estão garantidos no segundo turno.
O técnico do Imperador, Marcelo Brás, lamenta o primeiro resultado negativo da equipe no estadual e as chances perdidas durante o jogo. Ele diz que aproveitou a partida para dar minutos em campo para jogadores que ainda não haviam recebido muitas oportunidades na competição.
– A gente tem que ter oportunidade e tem que fazer. Se não faz, a gente toma. A gente lamenta a derrota, mas era necessário colocar alguns jogadores que não atuaram nenhuma partida, jogadores sem ritmo, isso dificultou muito – avaliou em entrevista à Rádio Difusora Acreana.
Pensando na sequência do campeonato, o treinador garante um Galvez diferente no segundo turno.
No segundo turno é outro campeonato, outra história. Pode ter certeza, eu garanto aqui, dou a minha palavra que o Galvez no segundo turno vai ser outro Galvez – finalizou Marcelo Brás.
O Galvez encerra o primeiro turno com cinco pontos, obtendo dois empates, uma vitória e uma derrota, quatro gols marcados e sete sofridos. O clube espera o fim do primeiro turno para saber quando volta a jogar no estadual.