OUTRAS NACIONAIS

Mãe de John Kennedy, do Fluminense, quer filho com “cabeça no lugar” após afastamento: “Errou”

Mãe de John Kennedy, do Fluminense, quer filho com “cabeça no lugar” após afastamento: “Errou”

Camisa 9 integra quarteto afastado por festa em concentração antes de clássico contra o Vasco

Rio de Janeiro - Mãe de John Kennedy, do Fluminense, Maria Beatris Duarte lamentou o erro do filho que culminou em afastamento por indisciplina, após a realização de festa em concentração, antes de clássico contra o Vasco. O camisa 9 foi um de quatro atletas afastados. Ausência na Libertadores, ele também está fora do jogo contra o Corinthians, neste domingo - Alexsander, Kauã Elias e Arthur serão desfalques pelo mesmo motivo.

- Lembranças que nunca vão ser esquecidas. Errou, sim. Agora é colocar a cabeça no lugar e lembrar o quanto você é importante para todos. Você é muito iluminado para Deus, e para nós você é uma pérola preciosa. Só você tem que ter noção da importância que você tem para todos nós, meu filho. Toda vez que vejo essa foto chego a chorar, porque você é ídolo. Você tem que lembrar o quanto você é especial. Louvado seja Deus, estou aqui com você. Te amamos. Foco, fé e determinação. Nunca desista do que Deus te deu - postou Beatris, em uma rede social.

O quarteto organizou festa considerada “acima do tom” e levou mulheres ao hotel do Fluminense - o mesmo em que Diniz e a comissão técnica moram, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O clube não divulgou se quaisquer multas foram aplicadas.

No caso de John Kennedy e Alexsander, pesou também a reincidência em problemas de disciplina. Este, entretanto, foi o mais grave até aqui. A duração do afastamento também não foi definida. A tendência é que haja uma nova reunião quando a diretoria retornar ao Rio de Janeiro, depois do duelo na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Image
logo ga nova22