COPA DO BRASIL

Yuri Alberto vibra com noite de gala e pede música encomendada pelo presidente do Corinthians

Yuri Alberto vibra com noite de gala e pede música encomendada pelo presidente do Corinthians

“Não tinha dia melhor para sair”, disse o atacante após marcar os três primeiros gols com a camisa do Timão

São Paulo - Yuri Alberto acabou em grande estilo com o jejum de gols no Corinthians. Em seu nono jogo pelo Timão, o atacante fez três e comandou goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira, em Itaquera, que colocou a equipe nas semifinais da Copa do Brasil – o adversário será o Fluminense.

– No dia que fiz o primeiro jogo, falei que seriam seis ou sete jogos para me acostumar. Fui premiado com três gols. Agradecer minha família, meus colegas de trabalho que diariamente me passam confiança, que o gol ia sair na hora certa. E graças a Deus saiu. Não tinha dia melhor para sair.

O centroavante admitiu que o Corinthians fez um jogo ruim na derrota por 2 a 0 em Goiânia e elogiou o comportamento do time no segundo confronto.

– A gente trabalhou bastante, sabia que seria muito importante e difícil sair com 2 a 0 (atrás). A gente se uniu. Fomos muito competitivos. No primeiro jogo, a gente entrou um pouco abaixo. E hoje do primeiro ao último minuto entramos firmes. Infelizmente, no final sofremos um gol, mas passamos e estamos na semifinal.

No fim da entrevista, Yuri Alberto questionou a reportagem da Globo sobre pedir música no Fantástico por ter feito os três gols. O atacante, então, revelou que recebeu um pedido do presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.

Yuri tirou do meião um papel com o nome de uma música e do cantor: Londres Freestyle, interpretada por Veigh. O cantor é amigo do filho do dirigente.

– Eu não sei que música é, mas respeito muito quem escolheu, o DUilio. Ele falou que eu faria três gols hoje.

Image
Image
logo ga nova22