COPA DO BRASIL

No América-MG, Wellington Paulista reclama de postura do São Paulo: “Fez cera o jogo todo”

No América-MG, Wellington Paulista reclama de postura do São Paulo: “Fez cera o jogo todo”

Atacante do Coelho afirma que arbitragem não puniu como deveria os jogadores do time paulista

Belo Horizonte - O América-MG foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e saiu na bronca, após o empate por 2 a 2 no Independência. O mais exaltado entre os atletas era o atacante Wellington Paulista. Ele disparou contra a postura do São Paulo, reclamando do goleiro Jandrei e do zagueiro Miranda, e também da arbitragem.

- Ele (árbitro) deu sete minutos. Só o Miranda demorou cinco minutos para sair expulso, para sair do campo. O jogo todo eles fizeram cera. Fomos desclassificados, sim, mas queremos um jogo justo - destacou o atacante na saída de campo.

O América-MG reclamou, principalmente, da postura do São Paulo no segundo tempo, quando o time paulista ficou com um a menos com a expulsão do zagueiro Miranda. Para Wellington Paulista, a arbitragem não agiu como deveria para punir os adversários.

- Eles (árbitros) erram até com o VAR. Nós falamos com ele para fazer o jogo andar. O Jandrei demorou 30 minutos para bater uma falta e um tiro de meta.

O atacante Everaldo também não gostou da atuação do árbitro Bráulio Ferreira. Para ele, faltou postura firme da arbitragem.

- Acho que o Bráulio deixou o São Paulo levar da maneira que queriam. Ele poderia ter tido mais pulso firme, ter acelerado o jogo. Creio que o jogo ficou muito tempo parado. Quando sai perdendo por 2 a 0, e a outra equipe vai cozinhando o jogo, ficamos mais apreensivos. Infelizmente a virada não veio

Image
Image
logo ga nova22