BRASILEIRO SÉRIE D

“Não vamos jogar a toalha”, destaca goleiro após São Francisco voltar a vencer na Série D

“Não vamos jogar a toalha”, destaca goleiro após São Francisco voltar a vencer na Série D

Saulo, que teve atuação de destaque na vitória sobre Humaitá por 1 a 0, neste sábado, elogia força de vontade dos jogadores e reforça que São Chico seguirá brigando pela classificação

Rio Branco, AC - O goleiro Saulo, do São Francisco, foi um dos responsáveis pela vitória sobre o Humaitá por 1 a 0, neste sábado (24), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela 10ª rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Daniego marcou o único gol da partida.

O goleiro teve atuação de destaque, segurou o ímpeto ofesivo no Humaitá, sobretudo no segundo tempo, e defendeu, pelo menos, três grandes oportunidades de gol do Tourão de Porto Acre. O resultado pôs fim a sequência de três derrotas consecultivas do time na competição.

Após a partida, o goleiro celebrou os três pontos no confronto, que tirou o time da lanterna. Ele elogiou a entrega dos jogadores em campo e reforçou que a equipe seguirá buscando a classificação à segunda fase.

– Agradecer a todos. A gente trabalha muito pra chegar no campo e fazer isso aí. A equipe tá de parabéns (...) a gente sabe, não é fácil não. A equipe foi guerreira pra caramba, não desiste. Não vamos jogar a toalha, vamos até o final. E aí, hoje sentiu o que é garra de vontate. Se continuar assim, com todo respeito ao Humaitá, mas a gente não tá devendo esses que estão na frente não – disse em entrevista à Rádio EcoAcre FM.

Com o time sem preparador físico, o goleiro reforçou que a força de vontade dos companheiros em campo até o apito final foi fundamental para a conquista do resultado positivo.

– A gente sem preparador físico, sabe que um clube não pode ficar. Todos os atletas precisam disso aí pra gente chegar aqui dentro de campo. Os caras foram guerreiros, sem preparador físico, foram até o final aí. Toda equipe tá de parabéns – afirma.

O São Francisco ocupa a sétima e penúltima posição do grupo 1 com nove pontos, mas pode ser ultrapassado caso o Trem-AP vença o Princesa do Solimões no fechamento da rodada.

O time acreano volta a campo no próximo domingo (2) para enfrentar o Águia de Marabá-PA, a partir das 18h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco.

Image
logo ga nova22