INGLÊS

Técnico do Chelsea critica discussão de jogadores em goleada: “Vergonha”

Técnico do Chelsea critica discussão de jogadores em goleada: “Vergonha”

Londres, Chelsea - A goleada do Chelsea sobre o Everton por 6 a 0 não deixou o técnico Mauricio Pochettino totalmente satisfeito. Uma discussão entre jogadores para saber quem cobraria o pênalti que resultou no quinto gol do time deixou o treinador irritado após a partida.

- É uma vergonha. Não podemos nos comportar desse jeito, e eu só posso pedir desculpas. Eu disse a eles que esta foi a última vez que aceitei esse tipo de comportamento. Da próxima vez os envolvidos estarão fora. Isso não é brincadeira - disse Pochettino.

A confusão começou após Madueke sofrer um pênalti quando o jogo estava 4 a 0 para o Chelsea. O atacante começou a discutir com Nicolas Jackson sobre quem cobraria a penalidade, apesar de Cole Palmer ser o batedor oficial.

Outros jogadores, como Thiago Silva, Gallagher e Gusto, tiveram que intervir para evitar que a discussão não passasse de empurrões. No fim, Palmer cobrou o pênalti e fez o gol.

- Outros jogadores quiseram bater o pênalti, o que é compreensível. Mas eu sou o cobrador e quis cobrar. Talvez foi um pouco demais a discussão. Estamos tentando mostrar a todos que queremos assumir responsabilidades - disse Palmer após o jogo.

Com a goleada, o Chelsea está em nono lugar na Premier League, com 47 pontos em 31 jogos. O time tenta entrar na zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada.

Image
logo ga nova22