SÃO FRANCISCO

CEO anuncia afastamento temporário do São Francisco e mira planejamento da base para 2024

CEO anuncia afastamento temporário do São Francisco e mira planejamento da base para 2024

Wemerson Campos se afasta do clube por duas semanas, mas vai retomar trabalho com planejamento da base para sequência do ano. Investidor vai ficar à frente do futebol profissional

Rio Branco, AC - O CEO do São Francisco, Wemerson Campos, confirmou nesse fim de semana que vai se afastar temporariamente dos trabalhos à frente do clube pelas próximas duas semanas. O gestor estava comandando o planejamento do futebol profissional desde o fim de 2023.

Wemerson Campos foi responsável pela formação do elenco do São Chico que está disputando o Campeonato Acreano. O investidor que está patrocinando o clube seguirá à frente do futebol profissional do clube.

– Agora eu vou dar uma descansada e vou cuidar um pouco mais da base. Uma pessoa só não pode fazer tudo e eu também não consigo fazer tudo porque eu sou uma pessoa só. O profissional vai seguir – destaca.

De acordo com Wemerson Campos, o foco no momento é começar a estruturar e montar o planejamento para a disputa do estadual sub-20 e também das demais competições das categorias de base na sequência do ano, junto com o auxiliar Jailton Gadelha.

– Vamos estruturar, vamos montar o planejamento da base agora, assim como foi feito o profissional, que é para poder seguir (...) Eu continuo fazendo a função de CEO mesmo, só que agora eu vou cuidar da base. Do mesmo jeito que eu fiz no profissional, eu vou fazendo a base. Nós vamos estruturar, montar uma estrutura pra base, montar uma equipe, um time – explica.

O São Francisco soma um ponto e é o lanterna do grupo B. O time volta a campo no dia 26 de março para enfrentar o Náuas, às 16h, no estádio Florestão, pela quinta rodada da chave.

Image
logo ga nova22