SÃO FRANCISCO

“Acho que caberia um empate”, diz técnico após derrota na estreia no Acreano Feminino

“Acho que caberia um empate”, diz técnico após derrota na estreia no Acreano Feminino

Cleuto Silva avalia que São Francisco merecia melhor sorte diante do Andirá, nessa quinta-feira, em derrota por 2 a 1 no complemento da primeira rodada do estadual

Rio Branco, AC - O São Francisco lutou, não se entregou, mas não conseguiu segurar o Andirá e acabou derrotado por 2 a 1, na estreia das duas equipes no Campeonato Acreano de Futebol Feminino, nessa quinta-feira (18), no estádio Florestão, em Rio Branco. O gol de honra foi marcado pela atacante Anyelle

Para o treinador do São Chico, Cleuto Silva, o resultado mais justo ao fim dos 90 minutos seria o empate.

– O jogo foi difícil. O resultado, acho que caberia um empate porque jogamos muito mal no primeiro tempo, mas no segundo tempo fizemos alguns ajustes e conseguimos nos sair melhor. Creio que foi um primeiro tempo muito superior do Andirá e um segundo muito superior nosso, mas só que eles aproveitaram um contra-ataque e fizeram um golzinho no segundo tempo, quase que a bola não entra, mas entrou chorando – avalia.

O São Francisco volta aos treinos neste sábado (19), a partir das 18h, no campo do Sest/Senat, na capital. Com os resultados da primeira rodada, apenas a Adesg somou pontos no grupo B, o qual o São Chico integra. Cleuto Silva espera equilíbrio na competição até a última rodada.

– O grupo vai ficar equilibrado porque acho que não tem nenhuma equipe com muita diferença tática e técnica. Então, creio que vai ficar equilibrado. A gente agora vai tentar somar o maior número de pontos possíveis, fazer a nossa parte para ver como é que fica – afirma.

O São Francisco volta a campo na segunda-feira (22), pela segunda rodada do estadual, para enfrentar o Vasco-AC. O jogo será no estádio Florestão, às 18h.

Image
logo ga nova22