INDEPENDÊNCIA

Goleiro lamenta empate sofrido no fim de clássico, mas exalta time: “Feliz pela entrega”

Goleiro lamenta empate sofrido no fim de clássico, mas exalta time: “Feliz pela entrega”

Mimito diz que 2 a 2 com Rio Branco-AC, nesse sábado, deixa Independência com gosto de derrota, mas destaca empenho da equipe na partida. Tricolor de Aço fica em 3º no grupo A

Rio Branco, AC - O Independência vencia o Rio Branco-AC por 2 a 1 e tinha a liderança do grupo A até os 50 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate por 2 a 2 no último lance do jogo, nesse sábado (6), no estádio Florestão, e terminou o primeiro turno do Campeonato Acreano na terceira colocação. A partida fechou a primeira fase da competição.

O goleiro João Vitor, o Mimito, afirmou que o resultado deixa o Tricolor de Aço com gosto de derrota, mas elogiou a atuação do time, que se mantém invicto no estadual e agora passa a focar a disputa do segundo turno.

– Tristes com o gosto de derrota, mas feliz pelo desempenho da minha equipe. Tô feliz pela entrega do meu grupo e triste por tomar esse empate no final, mas é trabalhar pra que venha a segunda fase aí e chegue mais longe – afirmou em entrevista à Rádio Difusora Acreana.

O Independência estreia no segundo turno do estadual na quinta-feira (11), contra o Vasco-AC, às 17h30 (do Acre), no Florestão.

Image
logo ga nova22