GALVEZ

Técnico vê Galvez apático no 1º tempo e lamenta derrota na estreia no Acreano Feminino

Técnico vê Galvez apático no 1º tempo e lamenta derrota na estreia no Acreano Feminino

Wemerson de Araújo, o Rambinho, avalia revés do Imperado para Assermurb por 3 a 1, nessa quinta-feira. Treinador diz que time precisa melhorar “em todos os aspectos”

Rio Branco, AC - O Galvez está de volta ao Campeonato Acreano Feminino após sete temporadas, mas foi derrotado pela Assermurb por 3 a 1, nessa quinta-feira (18), em confronto que fechou a primeira rodada no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). A atacante Andressa marcou o único gol no Imperador.

O técnico Wemerson de Araújo, o Rambinho, disse que o Imperador não teve boa atuação no primeiro tempo, lamentou o revés na estreia e reconheceu o time precisa melhorar para sequência da competição.

– Primeiro tempo o time muito apático. No segundo tempo fizemos algumas mudanças, o time melhorou e empatamos, em seguida pegamos, depois tivemos a chance de empatar e não empatamos. Fomos pra cima e no final do jogo pegamos o terceiro gol. É coisa do futebol. Temos que trabalhar.

– Temos que melhorar em todos os aspectos. O primeiro jogo é complicado e pegamos um time bem qualificadíssimo, entrosado, que é a Assermurb. Tenho fé em Deus e com muito trabalho a gente vai chegar nessas decisões trabalhando, respeitando as equipes adversárias. Foi só o primeiro jogo, mas temos que melhorar muito – completa.

O Galvez volta a campo na próxima segunda-feira (22) para enfrentar o Sena Madureira, a partir das 16h, no estádio Florestão, na capital.

Image
logo ga nova22