GALVEZ

Galvez vence, mas Maranhão avança às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Galvez vence, mas Maranhão avança às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Com gols de Ronan e Kerlon, Imperador ganha por 2 a 1, nesta quarta-feira (13), no estádio Florestão, em Rio Branco, pelo jogo de volta das oitavas de final, mas Maranhão se classifica por causa da vitória no placar agregado

O Galvez até venceu o Maranhão por 2 a 1, nesta quarta-feira (13), no estádio Florestão, em Rio Branco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, mas acabou sendo eliminado no placar agregado (7 a 2). Na ida, o Maranhão venceu por 6 a 0. Ronan, no primeiro tempo, e Kerlon, na etapa final, fizeram os gols do triunfo do Imperador. Henry descontou para o Maranhão nos acréscimos do segundo tempo.

galvez 002

Como ficam

O Maranhão avança às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O adversário da próxima fase ainda não está definido. O Galvez se despede da competição.

Primeiro tempo

O Galvez começou melhor na partida e logo foi em busca do primeiro gol. O Maranhão entrou em campo para jogar sem pressa e ostentando a vantagem de seis gols obtida no jogo de ida. Aos 15 minutos, Kerlon foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ronan cobrou firme no meio do gol e abriu o placar. O gol animou o Imperador, mas o time acreano não conseguiu manter o ritmo ofensivo. O Maranhão, apesar de não ter criado praticamente nada ofensivamente, conseguiu controlar a partida e não deixou o Galvez chegar ao ataque com perigo até o fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

O Galvez voltou para a etapa final em busca do segundo gol e logo conseguiu a primeira oportunidade. Aos cinco minutos, Kerlon entrou na área com a bola dominada pelo lado direito, mas foi bloqueado na hora do chute. O Imperador achou o segundo gol aos 14 minutos. Kerlon marcou após tabelar com Ronan na área e entrar no gol com a bola e tudo. A tônica do jogo seguiu a mesma, mas com a larga vantagem do Maranhão obtida no jogo de ida, foi ficando cada vez mais difícil de ser revestida pelo Galvez. O Maranhão continuou segurando o jogo e usando o tempo a favor. Aos 40 minutos, Kerlon recebeu lançamento no ataque e ficou frente a frente com o goleiro na área, mas bateu em cima do goleiro. Aos 52 minutos, Henry descontou para o Maranhão e o árbitro apitou o fim do jogo.

Image
logo ga nova22