ANDIRÁ

Após vitória na estreia, técnica do Andirá crê em disputa “bem acirrada” no Acreano Feminino

Após vitória na estreia, técnica do Andirá crê em disputa “bem acirrada” no Acreano Feminino

Neila Rosas aprova apresentação do Morcego na vitória por 2 a 1 sobre São Francisco, no fechamento da primeira rodada, e acredita que classificação pode ser definida no saldo de gols

Rio Branco, AC - Um dos favoritos ao título do Campeonato Acreano de Futebol Feminino, o Andirá estreou com vitória na competição nessa quinta-feira (18), ao bater o São Francisco por 2 a 1, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Os gols da vitória foram marcados pelas atacantes Fernanda e Teresa.

A treinadora do Morcego, Neila Rosas, aprovou a apresentação na estreia e destacou que espera uma competição bem equilibrada e acirrada, com a possibilidade de definição na classificação final através dos critérios de desempate.

– A nossa estreia foi boa, jogamos com um dos times forte da competição. Nesse campeonato a disputa será bem acirrada, principalmente na questão saldo de gols – afirmou.

O Andirá tem três pontos no grupo A ao lado de Sena Madureira e Assermurb. O Morcego ocupa a terceira posição pelo saldo de gols. O Sena Madureira lidera e a Assermurb aparece a segunda colocação.

O elenco do Andirá volta aos treinos na tarde deste sábado (20), no Campo do Juventus, na capital do Acre. O próximo compromisso no estadual é na quinta-feira (25), contra a Adesg, líder do grupo B, às 18h, no Florestão.

Image
logo ga nova22